RaiderZ Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assuntos sobre a Guild do Fórum.

+19
Katsu - Daisuke
richardalefy
CelsoXP
ProKiller
juniorlol
Lander
Zanxos
majorcelestialbr
tpd17
BCSess
tutatys
Veex
Repulse
DarkTrollBR
MurdockZ
xmatheusx97
Warisfantastic
Jack
Katsuni
23 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  Warisfantastic Sex Set 14, 2012 2:30 pm

Vingadores é legal
Warisfantastic
Warisfantastic
Rank:
Rank:

Mensagens : 93

Classe : Defender/Cleric

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  Lander Sex Set 14, 2012 5:16 pm

Olá galera meu primeiro post aqui o/. Gostaria muito de participar da guild de vocês. Tutatys você não vai ser único sorcerer \o/.
Quanto ao nome achei bem criativo o BRules. E pra dar um boost na imaginação de vocês tem um site bem maneirinho com nomes aleatórios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço o/

Lander
Lander
Rank:
Rank:

Mensagens : 18

Classe : Sorcerer/Cleric

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  tutatys Sex Set 14, 2012 5:31 pm

Fala Lander Prazer cara!

Então vai ser sorcerer ?

Você jogou o beta?

No começo achei complicado jogar de sorcerer por que ele não tem muita defesa mas pelo que pude aprender ao longo do beta é que ele não é uma classe para bater de perto mesmo as skills de gelo vão manter os mobs longe enquanto as de fogo vão acabar com o hp deles =)

Não aguento mais esperar o open kkkkkk
T+ gente
tutatys
tutatys
Rank:
Rank:

Mensagens : 34

Classe : Sorcerer

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  xmatheusx97 Sex Set 14, 2012 7:05 pm

estou jogando no server russo e não muitas pessoas estão jogando nele mas esta faltando o Cleric.eu so vejo Sorcerers, Berseker nubs ke não sabe arrumar seus ataques ou arrumar suas skills... Precisamos de um Cleric nato...
xmatheusx97
xmatheusx97
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Classe : Berzeker/Cleric

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  Lander Sex Set 14, 2012 7:47 pm

Não cheguei a jogar o beta não, quando eu fiquei sabendo do jogo faltava 3 dias pra fechar o beta ><... to esperando o obt.
Manda o link do server russo ae. Adoro jogar de suporte mas tenho meio que um trauma de jogar de healer no lineage2 aushaushaush
Lander
Lander
Rank:
Rank:

Mensagens : 18

Classe : Sorcerer/Cleric

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  xmatheusx97 Sex Set 14, 2012 7:55 pm

Lander escreveu:Não cheguei a jogar o beta não, quando eu fiquei sabendo do jogo faltava 3 dias pra fechar o beta ><... to esperando o obt.
Manda o link do server russo ae. Adoro jogar de suporte mas tenho meio que um trauma de jogar de healer no lineage2 aushaushaush
na verdade tem topico sobre esse servidor russo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xmatheusx97
xmatheusx97
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Classe : Berzeker/Cleric

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  MurdockZ Sex Set 14, 2012 8:15 pm

Zanxos escreveu: Eae DarkFox estou Deixando Nome de um Clã que na minha Opinião da para saber que é BR e tbm é Dahora , esse nome é ''Vingadores''
e tbm Pesso que quem for jogar e ajudar no Clã Me add no Skype: guilherme.nyght
e Bora Owna Laughing

Obs: Se souberem a data que vai abrir o Open Beta por favor me avisem.

Então cara nos temos um raidcall,apesar de quase ninguem acessar ainda,vai ficar mais movimentado com sair o jogo mesmo pra gente jogar em grupo...
O download pode ser encontrado no baixaki e o ip do raidcall é esse : 4683868
MurdockZ
MurdockZ
Rank:
Rank:

Mensagens : 93

Classe : Sorcerer Overpower

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  Repulse Sáb Set 15, 2012 1:29 pm

Lander escreveu:Olá galera meu primeiro post aqui o/. Gostaria muito de participar da guild de vocês. Tutatys você não vai ser único sorcerer \o/.
Quanto ao nome achei bem criativo o BRules. E pra dar um boost na imaginação de vocês tem um site bem maneirinho com nomes aleatórios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço o/


Alliance of the Darkspear Suicide
Repulse
Repulse
Rank:
Rank:

Mensagens : 131

Classe : Beserker

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  xmatheusx97 Sáb Set 15, 2012 2:27 pm

Repulse escreveu:
Lander escreveu:Olá galera meu primeiro post aqui o/. Gostaria muito de participar da guild de vocês. Tutatys você não vai ser único sorcerer \o/.
Quanto ao nome achei bem criativo o BRules. E pra dar um boost na imaginação de vocês tem um site bem maneirinho com nomes aleatórios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço o/


Alliance of the Darkspear Suicide
0_0(Sinistro esse nome) Twisted Evil
xmatheusx97
xmatheusx97
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Classe : Berzeker/Cleric

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  majorcelestialbr Dom Set 16, 2012 10:08 pm

Jack escreveu:
majorcelestialbr escreveu:eae galera blz
é meu primeiro post aqui, mas eu quero participar da Guild de vcs
eu joguei o closed beta pela Guild Famiglia
tenho disponibilidade a noite mesmo "não madrugada" e as vezes pela manhã tbem
nunca soube deste forum Sad
descobri agora pelo forum da perfectworld
um cara posto lá o link de vcs Very Happy
desde já obrigado!!!

Seja bem vindo!

E o que isso no seu perfil "Classe: Sorcerer/Cleric/Defender" você vai ser todas as classes ? Smile

obrigado galera
na verdade esse game é um hibrido mesmo XD
vc pode libera otras classes no mesmo caracter =)
majorcelestialbr
majorcelestialbr
Rank:
Rank:

Mensagens : 3

Classe : Sorcerer/Cleric/Defender

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  xmatheusx97 Seg Set 17, 2012 1:05 am

e mas naum vale a pena faze isso com 3 acho neh
xmatheusx97
xmatheusx97
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Classe : Berzeker/Cleric

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  MurdockZ Seg Set 17, 2012 1:06 am

Acho que não vai prestar fazer isso,no final vai acabar que vc nao vai defender direito,curar direito e bater,vai ficar muito meia boca...
MurdockZ
MurdockZ
Rank:
Rank:

Mensagens : 93

Classe : Sorcerer Overpower

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  majorcelestialbr Ter Set 18, 2012 5:48 pm

MurdockZ escreveu:Acho que não vai prestar fazer isso,no final vai acabar que vc nao vai defender direito,curar direito e bater,vai ficar muito meia boca...

é talvez seja demais mesmo
mas não custa equipa uma classezinha a mais né
nesse game é possivel conseguir esse tipo de situação
mas vo de sorcerer por enquanto Smile
majorcelestialbr
majorcelestialbr
Rank:
Rank:

Mensagens : 3

Classe : Sorcerer/Cleric/Defender

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  juniorlol Ter Set 18, 2012 9:09 pm

Bom sei to no lugar errado pra isso mas...
e ae pessoal mais um Sorc ai na area aguardando o OB
nao aguento maissss
juniorlol
juniorlol
Rank:
Rank:

Mensagens : 1

Classe : Sorcerer

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  Lander Ter Set 18, 2012 10:14 pm

bem vindo. Se quiser tem uma galerinha jogando num server russo enquanto o oficial não lança
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lander
Lander
Rank:
Rank:

Mensagens : 18

Classe : Sorcerer/Cleric

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  tutatys Qui Set 20, 2012 6:52 pm

Fala galera!!!!!!!!!!!!
Open beta vindo ai!!!!!
Pow os itens de cash tão caros $ 30,00 o pacote maior e isso que ta com 50% de desconto kkkk já vai dar R$ 60,00 se agente aqui do brasil quiser comprar!
=( que pena queria comprar mas por esse preço to fora pago no max R$ 25,00 que é o valor médio dos cashs vendidos aqui no brasil.
tutatys
tutatys
Rank:
Rank:

Mensagens : 34

Classe : Sorcerer

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  Repulse Qui Set 20, 2012 6:59 pm

tutatys escreveu:Fala galera!!!!!!!!!!!!
Open beta vindo ai!!!!!
Pow os itens de cash tão caros $ 30,00 o pacote maior e isso que ta com 50% de desconto kkkk já vai dar R$ 60,00 se agente aqui do brasil quiser comprar!
=( que pena queria comprar mas por esse preço to fora pago no max R$ 25,00 que é o valor médio dos cashs vendidos aqui no brasil.
vale ressaltar que ta em dolar Laughing Laughing Laughing

ou seja... 60 reais aqui e 120 reais sem o desconto Laughing
Repulse
Repulse
Rank:
Rank:

Mensagens : 131

Classe : Beserker

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  MurdockZ Qui Set 20, 2012 7:10 pm

O que é que ta sendo vendido por 30 dólares?Oq vai poder comprar com esses cashs?
MurdockZ
MurdockZ
Rank:
Rank:

Mensagens : 93

Classe : Sorcerer Overpower

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  Repulse Qui Set 20, 2012 7:17 pm

MurdockZ escreveu:O que é que ta sendo vendido por 30 dólares?Oq vai poder comprar com esses cashs?

coisa pre ressuscitar... ajudar em refinamento... aumento de exp...


só coisa normal Smile
Repulse
Repulse
Rank:
Rank:

Mensagens : 131

Classe : Beserker

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty ^^

Mensagem  ProKiller Qua Set 26, 2012 3:24 pm

Cara, eu pensei em Templarios de Sangue,
Julgando pelo seu avatar sei q vc sabe do que eu estou falando XD
ProKiller
ProKiller
Rank:
Rank:

Mensagens : 13

Classe : Defender || Berzeker

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  BCSess Sáb Set 29, 2012 11:25 am

pessoal ja n era 1 boa começa a faze a inquete do nome do cla como agente ja tinha combinado ?
BCSess
BCSess
Rank:
Rank:

Mensagens : 57

Classe : Defender/Sorcerer

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  Jack Dom Set 30, 2012 6:18 pm

BCSess escreveu:pessoal ja n era 1 boa começa a faze a inquete do nome do cla como agente ja tinha combinado ?

Falta mais de 20 dias ainda, quando falta uma semana agente começa a votação.
Jack
Jack
Rank:
Rank:

Mensagens : 166

Classe : Cleric

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  CelsoXP Dom Set 30, 2012 8:42 pm

Hey pessoal, passando aqui só pra mostrar que vou querer entrar na guilda também. Não conheço tão bem a mecânica do jogo já que não fui Beta/Alfa tester, mas pelos videos que eu vi acho que vou arriscar um Defender com Sorcerer no server Russo que vocês postaram no fórum pra ver se consigo fazer alguma coisa descente XD. Mas enfim, não sou bom com nomes então vou apenas esperar a enquete >_<.

Edit:
Acabei de ler melhor o tópico sobre o server russo e percebi que precisava ter jogado no beta pra poder usar-lo... Vou ter que testar a build só no open mesmo então, fazer o que T-T
CelsoXP
CelsoXP
Rank:
Rank:

Mensagens : 3

Classe : Defender/Sorcerer provavelmente

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  MurdockZ Seg Out 01, 2012 9:01 am

DaemonXP escreveu:Hey pessoal, passando aqui só pra mostrar que vou querer entrar na guilda também. Não conheço tão bem a mecânica do jogo já que não fui Beta/Alfa tester, mas pelos videos que eu vi acho que vou arriscar um Defender com Sorcerer no server Russo que vocês postaram no fórum pra ver se consigo fazer alguma coisa descente XD. Mas enfim, não sou bom com nomes então vou apenas esperar a enquete >_<.

Edit:
Acabei de ler melhor o tópico sobre o server russo e percebi que precisava ter jogado no beta pra poder usar-lo... Vou ter que testar a build só no open mesmo então, fazer o que T-T
não precisa não,é so baixar pelo pirate bay
MurdockZ
MurdockZ
Rank:
Rank:

Mensagens : 93

Classe : Sorcerer Overpower

Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  richardalefy Qua Out 03, 2012 1:36 am

Tambem estou dentro =D Vocês podiam criar um grupo ou uma pagina no Facebook, acho um bom meio de se comunicar rapidamente, pois praticamente todos tem profile no face D:
richardalefy
richardalefy
Rank:
Rank:

Mensagens : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Assuntos sobre a Guild do Fórum. - Página 6 Empty Re: Assuntos sobre a Guild do Fórum.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos