RaiderZ Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

login e servidor

4 participantes

Ir para baixo

login e servidor Empty login e servidor

Mensagem  heterno Seg Out 22, 2012 2:27 pm

o jogo abre normalmente,mas quando chega na parte do login ele aceita qualquer login e vai para a tela de connect inclusive com meu login e senha... ME AJUDEM POR FAVOR TO LOUCO PARA JOGAR!!!
heterno
heterno
Rank:
Rank:

Mensagens : 4


Ir para o topo Ir para baixo

login e servidor Empty Re: login e servidor

Mensagem  Sherlock Holmes Seg Out 22, 2012 2:30 pm

Só vai liberar pra jogar dia 24/11
Por enquanto servidor tá offline.
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Rank:
Rank:

Mensagens : 64

Classe : Defender (Por Enquanto) Futuro Assassin

Ir para o topo Ir para baixo

login e servidor Empty Re: login e servidor

Mensagem  alfinnete Seg Out 22, 2012 3:29 pm

heterno escreveu:o jogo abre normalmente,mas quando chega na parte do login ele aceita qualquer login e vai para a tela de connect inclusive com meu login e senha... ME AJUDEM POR FAVOR TO LOUCO PARA JOGAR!!!

Nossa cara, eu n gosto de ser ignorante, mas poxa vc podia ter sido menos ignorante... o jogo nem lançou brother, podia ter visto isso antes n? Very Happy
alfinnete
alfinnete
Rank:
Rank:

Mensagens : 27

Classe : Defender / Berserker

Ir para o topo Ir para baixo

login e servidor Empty Re: login e servidor

Mensagem  heterno Seg Out 22, 2012 6:10 pm

alfinnete escreveu:
heterno escreveu:o jogo abre normalmente,mas quando chega na parte do login ele aceita qualquer login e vai para a tela de connect inclusive com meu login e senha... ME AJUDEM POR FAVOR TO LOUCO PARA JOGAR!!!

Nossa cara, eu n gosto de ser ignorante, mas poxa vc podia ter sido menos ignorante... o jogo nem lançou brother, podia ter visto isso antes n? Very Happy
é porque eu fiquei muito entusiasmado Very Happy vi que tava disponivel pra download e pensei que ja daria pra estar jogando :/ mas valeu pelo aviso ai galera! e ja sei um jogo que eu vou viciar pq é o mesmo estilo de jogo do Famoso Monster hunter de ps2 psp e wii que eu simplesmente AMO! flw e brigadão aew !
heterno
heterno
Rank:
Rank:

Mensagens : 4


Ir para o topo Ir para baixo

login e servidor Empty Re: login e servidor

Mensagem  Sherlock Holmes Seg Out 22, 2012 6:43 pm

Disponha cara. ^^/
Sherlock Holmes
Sherlock Holmes
Rank:
Rank:

Mensagens : 64

Classe : Defender (Por Enquanto) Futuro Assassin

Ir para o topo Ir para baixo

login e servidor Empty Re: login e servidor

Mensagem  alfinnete Seg Out 22, 2012 7:58 pm

heterno escreveu:
alfinnete escreveu:
heterno escreveu:o jogo abre normalmente,mas quando chega na parte do login ele aceita qualquer login e vai para a tela de connect inclusive com meu login e senha... ME AJUDEM POR FAVOR TO LOUCO PARA JOGAR!!!

Nossa cara, eu n gosto de ser ignorante, mas poxa vc podia ter sido menos ignorante... o jogo nem lançou brother, podia ter visto isso antes n? Very Happy
é porque eu fiquei muito entusiasmado Very Happy vi que tava disponivel pra download e pensei que ja daria pra estar jogando :/ mas valeu pelo aviso ai galera! e ja sei um jogo que eu vou viciar pq é o mesmo estilo de jogo do Famoso Monster hunter de ps2 psp e wii que eu simplesmente AMO! flw e brigadão aew !

kkkkkkkk tranquilo e bem vindo =D
alfinnete
alfinnete
Rank:
Rank:

Mensagens : 27

Classe : Defender / Berserker

Ir para o topo Ir para baixo

login e servidor Empty Re: login e servidor

Mensagem  BCSess Seg Out 22, 2012 8:50 pm

so relaxa e espera o dia 24 se vc n compro o pack ^^
BCSess
BCSess
Rank:
Rank:

Mensagens : 57

Classe : Defender/Sorcerer

Ir para o topo Ir para baixo

login e servidor Empty Re: login e servidor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos