RaiderZ Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai?

+3
Veex
MurdockZ
Katsuni
7 participantes

Ir para baixo

O que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai? Empty O que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai?

Mensagem  Katsuni Qua Set 05, 2012 8:34 pm

Gostaria de criar esse Tópico para saber o que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai... What a Face

Eu não tenho nada para fazer, estou assistindo somente anime (Raramente ainda), Crying or Very sad mas estou em busca de algo para me entreter, caso alguém souber de sei la, algum game bom ai me avise, só até o RaiderZ lança. Very Happy
Katsuni
Katsuni
Rank:
Rank:

Mensagens : 27

Classe : Defender

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai? Empty Re: O que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai?

Mensagem  MurdockZ Qua Set 05, 2012 10:05 pm

Ultimamente estou jogando DotA 2,e baixei team fortress 2 vou começar a jogar Very Happy
parei com os rpgs,pra me dedicar ao RaiderZ
MurdockZ
MurdockZ
Rank:
Rank:

Mensagens : 93

Classe : Sorcerer Overpower

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai? Empty Re: O que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai?

Mensagem  Veex Qua Set 05, 2012 11:12 pm

Começei a jogar Ghost Recon online Cool
Mais quando sair o Open Beta vou me concentrar só no RaiderZ mesmo Twisted Evil
Veex
Veex
Rank:
Rank:

Mensagens : 12

Classe : Berserk

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai? Empty Re: O que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai?

Mensagem  Jack Qua Set 05, 2012 11:43 pm

To jogando Avalon Heroes, é um estilo Dota, e Amazing Spider Man de vez enquando.
Jack
Jack
Rank:
Rank:

Mensagens : 166

Classe : Cleric

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai? Empty Re: O que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai?

Mensagem  Warisfantastic Qua Set 05, 2012 11:43 pm

Cara, eu fechei Super Mario World no meu snes e agora to fechando sonic no meu mega drive. Sei lá, deu vontade de jogar esses jogos mais retrô ultimamente. Mechi numas caixas aqui em casa e achei esses dois video-games que eu tive. To bem feliz e a nostalgia tá me atacando Very Happy MAAAAAAS quando lançar RaiderZ tchau tchau snes e mega drive.
Warisfantastic
Warisfantastic
Rank:
Rank:

Mensagens : 93

Classe : Defender/Cleric

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai? Empty Re: O que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai?

Mensagem  MurdockZ Qui Set 06, 2012 2:02 am

Warisfantastic escreveu:Cara, eu fechei Super Mario World no meu snes e agora to fechando sonic no meu mega drive. Sei lá, deu vontade de jogar esses jogos mais retrô ultimamente. Mechi numas caixas aqui em casa e achei esses dois video-games que eu tive. To bem feliz e a nostalgia tá me atacando Very Happy MAAAAAAS quando lançar RaiderZ tchau tchau snes e mega drive.
Cara me vende essas relíquias épicas ,quando da vontade de jogar esses retro eu jogo em um emulador,não é a mesma coisa Sad
MurdockZ
MurdockZ
Rank:
Rank:

Mensagens : 93

Classe : Sorcerer Overpower

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai? Empty Re: O que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai?

Mensagem  Warisfantastic Qui Set 06, 2012 12:48 pm

MurdockZ escreveu:
Warisfantastic escreveu:Cara, eu fechei Super Mario World no meu snes e agora to fechando sonic no meu mega drive. Sei lá, deu vontade de jogar esses jogos mais retrô ultimamente. Mechi numas caixas aqui em casa e achei esses dois video-games que eu tive. To bem feliz e a nostalgia tá me atacando Very Happy MAAAAAAS quando lançar RaiderZ tchau tchau snes e mega drive.
Cara me vende essas relíquias épicas ,quando da vontade de jogar esses retro eu jogo em um emulador,não é a mesma coisa Sad
Foi mal não dá! Essas coisas são as mais preciosas que eu tenho! Pena que não achei meu Atari. Acho que minha mãe jogou fora ;-;
Warisfantastic
Warisfantastic
Rank:
Rank:

Mensagens : 93

Classe : Defender/Cleric

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai? Empty Re: O que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai?

Mensagem  DarkTrollBR Qui Set 06, 2012 3:50 pm

eu to vendo sword art online , isso faz eu ficar ainda + ansioso Very Happy
DarkTrollBR
DarkTrollBR
Rank:
Rank:

Mensagens : 40

Classe : Cleric

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai? Empty Re: O que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai?

Mensagem  Repulse Qui Set 06, 2012 4:35 pm

to jogando no private de raiderz e jogando brick force
Repulse
Repulse
Rank:
Rank:

Mensagens : 131

Classe : Beserker

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai? Empty Re: O que vocês estão fazendo enquanto o RaiderZ não sai?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos