Cléric Full Suporte - Dicas e build principal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cléric Full Suporte - Dicas e build principal

Mensagem  Furiom em Seg Out 22, 2012 4:43 pm

Em construção.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Essa é a principal build para cleric full suport.

Skills de ataque - Sendo cleric focado em heals, é indispensável não possuir ataques pois pelo menos eles possuem algum tipo de efeito secundário e servem para realizar combos, por isso pelo menos é necessário haver 1 ponto neles para upar solo ou para ajudar no dano durante as dgs quando curar não é tão necessário.

Skills de cura - Não ponha mais do que 3 pts em heal ou mais do que 1 pt no circulo de cura, pois o consumo de energy será enorme em comparação com o bônus de cura oferecido. Revitalize é útil para se curar sem ter que focar suas outras skills de cura em você.

Skills de buff - As skills boas para maximizar é a que aumenta o hp máximo e a que recupera energy do grupo durante algum tempo. O resto é melhor deixar com 1 pt pois não muda muito de um para outro, então o efeito de 1 pt é suficiente para ter as skills para buffs rápidos ou fugas.

Upando solo:
Possuindo as skills de ataques, seu combo será Circle of Punishment > Divine Punishment > Healing Strike > Focused strike, além do uso do combo de ataque normal e atk especial (usa stamina) w + botão esquerdo do mouse, que provoca o cancelamento de ataques. Pela possibilidade de se curar, não haverá o gasto com poções e coisas do gênero.

Upando em grupo (dg ou mapa):
Não é difícil encontrar um grupo sendo cléric, o grande problema é saber a diferença de um grupo ruim para um grupo bom, por exemplo, se você percebe que o grupo demora muito para matar os monstros e/ou sofre dano o tempo todo fazendo você ficar curando (ou errando a cura) constantemente drenando toda a sua energy, já da para perceber que nesse grupo, pode haver problemas para enfrentar os bosses.
Furiom
Rank:
Rank:

Classe : Cleric - Sorcerer

Ver perfil do usuário

Re: Cléric Full Suporte - Dicas e build principal

Mensagem  Apolo em Sex Out 26, 2012 12:01 pm

estou fazendo crelic tava pensando em um cleric battle, mas minha duvida sobre cleric full supporte é, e esses 5 pontos sobrando?, em relaçao as armas devo usar maça e escudo como secundarias e staff primaria correto?, ou posso subistituir a staff por hammer?, se possivel queria que me fizesse um favor de me ajudar com um cleric de battle, espero resposta obg !! a e bom topico
Apolo
Rank:
Rank:

Classe : Beseker

Ver perfil do usuário

Mensagem  Furiom em Sab Out 27, 2012 9:01 am

Os 5 pontos é por causa do lvl, visto que o limite está no 35, se não me engano.
Exato, staff primaria e maça/escudo secundária mas na maior parte do tempo vc só vai usar staff mesmo então n precisa da arma secundária, mas ai vai da escolha de cada um.
Battle cléric depende de qual classe vc vai fazer hybrid (2classes), pois se é defender/cléric a primária é maça/escudo e staff; E se é berserker/cléric, 2hand hammer e staff.
Infelizmente eu não sei te dizer uma boa build para hybrid, mas como full suporte, a staff possui mais atk magico do que a maça/escudo, enquanto q a m/e é melhor para upar (já que por causa da falta de skills, vc terá que atkr normalmente) ou em momentos que seja necessário defender de algum atk, visto que ele bloqueia e reduz mais o dano do que a staff.
Furiom
Rank:
Rank:

Classe : Cleric - Sorcerer

Ver perfil do usuário

Mensagem  Apolo em Sab Out 27, 2012 10:46 am

to ligado muito boa a build full supporte, cheguei a quase matar fleefoot sozinho, acabei fazendo Beserker e apresentei minha build para sugestoes, mas vou voltar com um cleric full supporte mais para frente, parabéns, e se puder add la no jogo, Jude - Beserker lvl 10
Apolo
Rank:
Rank:

Classe : Beseker

Ver perfil do usuário

TEM COMO

Mensagem  Skyrin em Sab Out 27, 2012 7:20 pm

Eu queria um clerico de batalha porque nao gosto de berseker quero uma classe que tenho um bom dano de longa distancia e magias boas alguem sabe uma assim Question
Skyrin
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Demodim em Dom Out 28, 2012 1:19 am

Sorcerer, pois, pelo menos para mim, o dano de clerigo a longa distância é de mediano para péssimo.
Demodim
Rank:
Rank:

Classe : Cleric

Ver perfil do usuário

Mensagem  Skyrin em Dom Out 28, 2012 12:07 pm

ajudo vo cria um sorcere vlw cara
Skyrin
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário