Dúvidas Gerais sobre Hardware, Bugs, Soluções para RaiderZ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvidas Gerais sobre Hardware, Bugs, Soluções para RaiderZ

Mensagem  Wterror em Qua Out 17, 2012 9:24 am

Bom Pessoal estou montando esto tópico pq vi o pessoal com bastante dúvida de como proceder com problemas no Jogo, ou até mesmo no seu computador! Bom como trabalho com informática há 6 anos, espero dividir um poco o meu conhecimento com vcs e tentar ajudar quem estiver com problemas ae para a instalção do mesmo! Outra item importante que o Jack já colocou é os requerimentos do Jogo, no primeiro tópico do Forum (inclusive está fixo para todos visualizarem ele primeiro).Se alguém quiser tirar alguma dúvida a respeito do que comprar para rodar RaiderZ ou ainda sobre alguma peça que já tem na máquina (referindo-se a Placa de Vídeo)estou a disposição para esclarecer se a mesma vai rodar o Jogo sem problemas e em qual nível vai rodá-lo. Bom pessoal sou um fan de RaiderZ assim como vcs então não tenham medo de perguntar, queremos que todos nós estejamos prontos pra quando chegar o OBT estar prontos pra "LOGAR" e nos divertimos!
Wterror
Rank:
Rank:

Classe : Defender/Cleric

Ver perfil do usuário http://www.wtinformatica.com

quero jogar e não consigo...

Mensagem  heterno em Seg Out 22, 2012 2:20 pm

eu posso colocar qualquer login que ele aceita mais não aparece nada para se conectar logo após botar o login... ja tentei com meu login cadastrado,e outros que não estao cadastrados mas vai pra outra tela que tem conect e não aparece nada...
heterno
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Re: Dúvidas Gerais sobre Hardware, Bugs, Soluções para RaiderZ

Mensagem  Jack em Seg Out 22, 2012 2:23 pm

heterno escreveu:eu posso colocar qualquer login que ele aceita mais não aparece nada para se conectar logo após botar o login... ja tentei com meu login cadastrado,e outros que não estao cadastrados mas vai pra outra tela que tem conect e não aparece nada...

Servidor está Offline ainda.
Jack
Rank:
Rank:

Classe : Cleric

Ver perfil do usuário

ajuda ae

Mensagem  arobaleno em Sab Nov 17, 2012 1:13 pm

eu instalei o jogo beleza mas quando dou play carrega mas ae da um erro:you have low video memory.please set your graphic option to the lowest quality. e depois eu do OK e aparece your graphic card does not support shader model 3.0 ajuda ae pf.
arobaleno
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Re: Dúvidas Gerais sobre Hardware, Bugs, Soluções para RaiderZ

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: