Qual classe você irá jogar e porque ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual classe você irá jogar e porque ?

Mensagem  Jack em Sex Ago 31, 2012 5:49 pm

Cleric Healer, porque fui healer no último jogo e me acustumei a ter cura, não consigo ficar sem Very Happy


Última edição por Jack em Seg Set 03, 2012 12:04 am, editado 1 vez(es)

_________________
Divulge:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Spoiler:
Para Forum (BBCode):
Código:
[url=http://raiderz.forumbrasil.net/][img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img][/url]


Para Sites (HTML):
Código:

<div align="center">
<a href="http://raiderz.forumbrasil.net/" target="_blank">
<img src="http://illiweb.com/fa/pbucket.gif" border="0" alt="" />

</a></div>

avatar
Jack
Rank:
Rank:

Mensagens : 166

Classe : Cleric

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual classe você irá jogar e porque ?

Mensagem  Repulse em Sex Ago 31, 2012 6:07 pm

Vou jogar de beserker por causa dos danos altos e tb pq eu já me acostumei com a "classe" ...

Mas é só enquanto não sai o update de "assassin e archer"
avatar
Repulse
Rank:
Rank:

Mensagens : 131

Classe : Beserker

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual classe você irá jogar e porque ?

Mensagem  MurdockZ em Sab Set 01, 2012 5:33 pm

Pretendo jogar de assassino ou arqueiro,pois toda minha vida joguei de tanker ou mago.Agora to afim de dar danos monstruosos e de ser rápido hehe
avatar
MurdockZ
Rank:
Rank:

Mensagens : 93

Classe : Sorcerer Overpower

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual classe você irá jogar e porque ?

Mensagem  Veex em Sab Set 01, 2012 8:56 pm

Irei jogar de Berserk,pq quero inovar ,pois sempre joguei de Mago Wink
avatar
Veex
Rank:
Rank:

Mensagens : 12

Classe : Berserk

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual classe você irá jogar e porque ?

Mensagem  Warisfantastic em Dom Set 02, 2012 11:54 pm

Pretendo jogar com arqueiro, pq me dou bem com a classe. Mas enquanto ela não sair, fico em duvida entre cleric e beserker
avatar
Warisfantastic
Rank:
Rank:

Mensagens : 93

Classe : Defender/Cleric

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual classe você irá jogar e porque ?

Mensagem  MurdockZ em Seg Set 03, 2012 11:02 pm

Mudei de ideia agora vou jogar de tanker,não sei porque deu vontade haha
avatar
MurdockZ
Rank:
Rank:

Mensagens : 93

Classe : Sorcerer Overpower

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual classe você irá jogar e porque ?

Mensagem  Repulse em Seg Set 03, 2012 11:16 pm

MurdockZ escreveu:Mudei de ideia agora vou jogar de tanker,não sei porque deu vontade haha

eu era defender/sorc


é uma boa classe tb... fica vivo e td mundo morre Laughing
avatar
Repulse
Rank:
Rank:

Mensagens : 131

Classe : Beserker

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual classe você irá jogar e porque ?

Mensagem  MurdockZ em Seg Set 03, 2012 11:18 pm

Muitos jogos eu fui tanker tenho um pouco de experiência , apesar de não ser muito bom ser saco de pancada né, espero que esteja um pouco balanciado e de pra matar com tank também
avatar
MurdockZ
Rank:
Rank:

Mensagens : 93

Classe : Sorcerer Overpower

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual classe você irá jogar e porque ?

Mensagem  k2eddy em Sex Set 14, 2012 1:46 am

Gosto de Arqueiro , se tiver vai sr ela,,, si nao Defender/sorce ou vice versa.. pensando...
avatar
k2eddy
Rank:
Rank:

Mensagens : 4


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual classe você irá jogar e porque ?

Mensagem  xmatheusx97 em Sex Set 14, 2012 2:36 am

eu vou o berseker full damage... Ja me acostumei com ele...kkk
avatar
xmatheusx97
Rank:
Rank:

Mensagens : 87

Classe : Berzeker/Cleric

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual classe você irá jogar e porque ?

Mensagem  DarkTrollBR em Sex Set 14, 2012 12:30 pm

defender pq ...... sei la =]
avatar
DarkTrollBR
Rank:
Rank:

Mensagens : 40

Classe : Cleric

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual classe você irá jogar e porque ?

Mensagem  TheSmooph em Seg Out 22, 2012 1:49 am

Sorcerer, pq sempre jogo com magos
avatar
TheSmooph
Rank:
Rank:

Mensagens : 11

Classe : Sorcerer

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual classe você irá jogar e porque ?

Mensagem  Skyrin em Dom Out 28, 2012 2:04 pm

Vou jogar de Defender ate o archer chega adoro archer sempre joguei com ele Very Happy
avatar
Skyrin
Rank:
Rank:

Mensagens : 19


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual classe você irá jogar e porque ?

Mensagem  montz em Qui Nov 15, 2012 1:11 am

vou de berserker pq ja tenho costume em tanker! Smile
avatar
montz
Rank:
Rank:

Mensagens : 1


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual classe você irá jogar e porque ?

Mensagem  arkz921 em Sex Nov 23, 2012 5:37 pm

Vou de bersek a classe que mais me identifiquei.
avatar
arkz921
Rank:
Rank:

Mensagens : 3


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual classe você irá jogar e porque ?

Mensagem  Ayumi em Ter Dez 18, 2012 10:53 am

Joguei com todas as classes até o momento, mas gostei mais de Cleric e Berserker. Suporte e Tank. <3
avatar
Ayumi
Rank:
Rank:

Mensagens : 9

Classe : Cleric

Ver perfil do usuário http://flavors.me/glenstid

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual classe você irá jogar e porque ?

Mensagem  Jorge de Lima em Ter Dez 18, 2012 1:59 pm

Sorcerer e Cleric...

Minha vocação é a mahou kkkkkk What a Face
avatar
Jorge de Lima
Rank:
Rank:

Mensagens : 4


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual classe você irá jogar e porque ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum