RaiderZ Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

To com uma placa de video aqui, quero saber se roda RaiderZ no máximo!

4 participantes

Ir para baixo

To com uma placa de video aqui, quero saber se roda RaiderZ no máximo! Empty To com uma placa de video aqui, quero saber se roda RaiderZ no máximo!

Mensagem  Hyshouth Dom Out 14, 2012 9:22 pm

Meu pc roda o jogo de boa, o problema é a placa de video...
Eu tenho uma aqui de um amigo, é uma GeForce 210 GT de 1GB DDR3...
Roda RaiderZ com os gráficos no máximo???
Hyshouth
Hyshouth
Rank:
Rank:

Mensagens : 39


Ir para o topo Ir para baixo

To com uma placa de video aqui, quero saber se roda RaiderZ no máximo! Empty Re: To com uma placa de video aqui, quero saber se roda RaiderZ no máximo!

Mensagem  Jack Dom Out 14, 2012 9:34 pm

No máximo acho que não, você pode testar em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jack
Jack
Rank:
Rank:

Mensagens : 166

Classe : Cleric

Ir para o topo Ir para baixo

To com uma placa de video aqui, quero saber se roda RaiderZ no máximo! Empty Re: To com uma placa de video aqui, quero saber se roda RaiderZ no máximo!

Mensagem  Nuunnk Seg Out 15, 2012 6:16 pm

Eu tenho uma GT 220 da GeForce, um AMD Atlhon II X2 3.00 GHz, e rodo o RaiderZ de boa no máximo, só as sombras que eu desligo quando estou em alguma cidade pois da um pouco de lag.
Nuunnk
Nuunnk
Rank:
Rank:

Mensagens : 6

Classe : Berseker

Ir para o topo Ir para baixo

To com uma placa de video aqui, quero saber se roda RaiderZ no máximo! Empty Re: To com uma placa de video aqui, quero saber se roda RaiderZ no máximo!

Mensagem  Hyshouth Seg Out 15, 2012 6:28 pm

Nuunnk escreveu:Eu tenho uma GT 220 da GeForce, um AMD Atlhon II X2 3.00 GHz, e rodo o RaiderZ de boa no máximo, só as sombras que eu desligo quando estou em alguma cidade pois da um pouco de lag.

220 é msm coisa q a 210 neh?
Hyshouth
Hyshouth
Rank:
Rank:

Mensagens : 39


Ir para o topo Ir para baixo

To com uma placa de video aqui, quero saber se roda RaiderZ no máximo! Empty Re: To com uma placa de video aqui, quero saber se roda RaiderZ no máximo!

Mensagem  edarksome Sáb Out 27, 2012 7:59 pm

na minha gts 250 rodo tudo no máximo, com um corei3 e 4 gb de ram
edarksome
edarksome
Rank:
Rank:

Mensagens : 5


Ir para o topo Ir para baixo

To com uma placa de video aqui, quero saber se roda RaiderZ no máximo! Empty Re: To com uma placa de video aqui, quero saber se roda RaiderZ no máximo!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos