Sword Art Online

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: Sword Art Online

Mensagem  Repulse em Seg Set 10, 2012 4:25 pm

MurdockZ escreveu:Alguém sabe quantos dias faltam?
35
Repulse
Rank:
Rank:

Classe : Beserker

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jack em Seg Set 10, 2012 5:05 pm

Uma boa notícia:

Empresa parece estar fazendo experimentos com realidade aumentada e capacetes de realidade virtual

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A indústria de jogos tem sido uma maneira de especulação com relação à estratégia de hardware da Valve. Anteriormente houve muitos rumores de que o chamado "SteamBox" seria um console doméstico, que concorreria com os grandes da Microsoft e Sony.

A Valve Software parece ter descartado o lançamento de um concorrente significativo no espaço de hardware de jogos, alegando que não vai produzir em massa qualquer de seus dispositivos.

No entanto, Michael Abrash, um veterano da indústria que se juntou a Valve em 2011, sugere que a empresa não vai construir uma nova linha de hardware em escala de produção em massa.

Ele também sugeriu que o hardware terá periféricos originais, ao contrário das plataformas de jogos.

"Nós particularmente não queremos ser uma empresa que fabrica hardware em grandes quantidades. Eles não são o que fazemos", disse Abrash ao New York Times.

Abrash sugeriu que a Valve esteja experimentando tanto com a realidade aumentada como as tecnologias de realidade virtual.

Um desafio importante para a tecnologia de realidade aumentada é entender como sobrepor uma imagem estável de um objeto virtual em um objeto do mundo real - um quebra-cabeça para muitas empresas de jogos, incluindo a Sony, que está tentando resolver também.

Abrash disse que óculos credíveis, capazes de produzir a realidade aumentada nos jogos poderiam ser de três a cinco anos para aparecerem. Ele também afirmou que a Valve ainda não decidiu se vai produzir os óculos.

"Seu objetivo final é o de compartilhar seus projetos de hardware da empresa livremente para outros poderem fazer o óculos também".

O chefe-executivo da EA, Peter Moore, entretanto, tem duvidado do potencial wearable-computing projects (projeto de computação vestível).

Quem sabe um dia:

Só que sem o dispositivo que mata. Razz
Jack
Rank:
Rank:

Classe : Cleric

Ver perfil do usuário

Mensagem  DarkTrollBR em Seg Set 10, 2012 5:11 pm

Jack escreveu:Uma boa notícia:

Empresa parece estar fazendo experimentos com realidade aumentada e capacetes de realidade virtual

A indústria de jogos tem sido uma maneira de especulação com relação à estratégia de hardware da Valve. Anteriormente houve muitos rumores de que o chamado "SteamBox" seria um console doméstico, que concorreria com os grandes da Microsoft e Sony.

A Valve Software parece ter descartado o lançamento de um concorrente significativo no espaço de hardware de jogos, alegando que não vai produzir em massa qualquer de seus dispositivos.

No entanto, Michael Abrash, um veterano da indústria que se juntou a Valve em 2011, sugere que a empresa não vai construir uma nova linha de hardware em escala de produção em massa.

Ele também sugeriu que o hardware terá periféricos originais, ao contrário das plataformas de jogos.

"Nós particularmente não queremos ser uma empresa que fabrica hardware em grandes quantidades. Eles não são o que fazemos", disse Abrash ao New York Times.

Abrash sugeriu que a Valve esteja experimentando tanto com a realidade aumentada como as tecnologias de realidade virtual.

Um desafio importante para a tecnologia de realidade aumentada é entender como sobrepor uma imagem estável de um objeto virtual em um objeto do mundo real - um quebra-cabeça para muitas empresas de jogos, incluindo a Sony, que está tentando resolver também.

Abrash disse que óculos credíveis, capazes de produzir a realidade aumentada nos jogos poderiam ser de três a cinco anos para aparecerem. Ele também afirmou que a Valve ainda não decidiu se vai produzir os óculos.

"Seu objetivo final é o de compartilhar seus projetos de hardware da empresa livremente para outros poderem fazer o óculos também".

O chefe-executivo da EA, Peter Moore, entretanto, tem duvidado do potencial wearable-computing projects (projeto de computação vestível).

Quem sabe um dia:

Só que sem o dispositivo que mata. Razz

sem o dispositivo que mata qual é a graça ? xD
DarkTrollBR
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  xmatheusx97 em Seg Set 10, 2012 7:35 pm

a graça é ke tu não morre ke nem no anime...XD
xmatheusx97
Rank:
Rank:

Classe : Berzeker/Cleric

Ver perfil do usuário

Mensagem  Warisfantastic em Ter Set 11, 2012 12:08 am

Sério, eu não me importaria desse estilo "Hardcore". Só de pensar em estar em um MMORPG já fico assim: Laughing Laughing Laughing Laughing se bem q eu falo assim pq eu não to lá enfrentando aqueles bixos enormes e correndo risco de vida hahhaa
Warisfantastic
Rank:
Rank:

Classe : Defender/Cleric

Ver perfil do usuário

Mensagem  Repulse em Ter Set 11, 2012 12:13 am

Warisfantastic escreveu:Sério, eu não me importaria desse estilo "Hardcore". Só de pensar em estar em um MMORPG já fico assim: Laughing Laughing Laughing Laughing se bem q eu falo assim pq eu não to lá enfrentando aqueles bixos enormes e correndo risco de vida hahhaa

seria interessante cada personagem seu ter uma vida no jogo

ai se morrer uma vez tem que criar outro char do 0
Repulse
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jack em Ter Set 11, 2012 12:44 am

Warisfantastic escreveu:Sério, eu não me importaria desse estilo "Hardcore". Só de pensar em estar em um MMORPG já fico assim: Laughing Laughing Laughing Laughing se bem q eu falo assim pq eu não to lá enfrentando aqueles bixos enormes e correndo risco de vida hahhaa

Imagine os bixos do RaiderZ, você indo enfrentar ele, mas se você morrer, você morre mesmo. É tenso affraid

Acho que se fosse eu, iria morar no jogo e ir avançando aos poucos, fazendo algo pra ajuda quem está na linha de frente, tipo forja essas coisas. Pra ser sincero não teria pressa nenhuma pra sair do jogo. Laughing Se sair tem que estuda, trabalha, sou mais ficar matando mob lol!
Jack
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Warisfantastic em Ter Set 11, 2012 12:55 am

Jack escreveu:

Imagine os bixos do RaiderZ, você indo enfrentar ele, mas se você morrer, você morre mesmo. É tenso affraid

Acho que se fosse eu, iria morar no jogo e ir avançando aos poucos, fazendo algo pra ajuda quem está na linha de frente, tipo forja essas coisas. Pra ser sincero não teria pressa nenhuma pra sair do jogo. Laughing Se sair tem que estuda, trabalha, sou mais ficar matando mob lol!

Com certeza. A unica coisa q eu achei estranho é q do nada se passa dois anos daquilo hauahauaha
Warisfantastic
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  xmatheusx97 em Ter Set 11, 2012 12:42 pm

Warisfantastic escreveu:
Jack escreveu:

Com certeza. A unica coisa q eu achei estranho é q do nada se passa dois anos daquilo hauahauaha
é eu notei isso deu corte imenso la pudia te mais alguma entre os dois anos mas se ta pulando e pq ta com pressa pra chega num ponto que eles consideram o melhor se não a veria motivo pa pular tanto no descimo ep ele ja pede a mina em casamento daqui a pouco ja tão com filhos(NPCs)....kkkkkk
xmatheusx97
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Warisfantastic em Qua Set 12, 2012 12:29 am

Quem manja mais podia avisar qdo sai um episódio novo né haha
Warisfantastic
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  xmatheusx97 em Qua Set 12, 2012 10:02 am

novo epi acho ke sai no sab ou dom...
xmatheusx97
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Repulse em Qua Set 12, 2012 4:37 pm

xmatheusx97 escreveu:novo epi acho ke sai no sab ou dom...

creio que seja sábado
Repulse
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  DarkTrollBR em Qua Set 12, 2012 4:42 pm

Warisfantastic escreveu:Quem manja mais podia avisar qdo sai um episódio novo né haha

lança sab + a hora depende do site ...
DarkTrollBR
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  DarkTrollBR em Qua Set 12, 2012 4:45 pm

algum de vcs ta lendo a novel ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
DarkTrollBR
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  MurdockZ em Qua Set 12, 2012 8:56 pm

O interessante é que a Valve raramente lança alguma coisa que não dê muito sucesso,então esse novo hardware ai quem sabe Very Happy
MurdockZ
Rank:
Rank:

Classe : Sorcerer Overpower

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jack em Qua Set 12, 2012 9:22 pm

MurdockZ escreveu:O interessante é que a Valve raramente lança alguma coisa que não dê muito sucesso,então esse novo hardware ai quem sabe Very Happy

To assistindo um outro anime de MMO VR, Accel World, e um pouco mais realista, tipo está mais próximo de se tornar realidade, com o Google Glasses ou novo hardware da Valve Smile
Jack
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  xmatheusx97 em Qua Set 12, 2012 10:35 pm

Sim vcs tem que lembrar que o ano do anime e 2022 a propria Valve disse entre os proximos 5-7 anos ja devem aparecer hardwares de realidade aumentada ou realidade virtual...XD
xmatheusx97
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Warisfantastic em Qui Set 13, 2012 12:00 am

Espero que eu ainda esteja vivo e tenha dinheiro pra ter um desse haha
Warisfantastic
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jack em Qui Set 13, 2012 12:43 am

To gostando de Accel World, a história é que todo mundo tem um aparelho de realidade aumentada (tipo o óculos que a google ta fazendo) e ele também pode servir pra você entrar numa realidade virtual, existe tipo um Facebook de VR (virtual reality), mas tem um hack, que na verdade é um jogo, pra ganha pontos você batalha com outro jogadores, com esse pontos você pode acelerar seu cérebro, fazendo cada segundo no mundo real durar 16 min 55s na sua visão, as pessas usam isso pra ir bem nas provas, afinal ele podem colar com isso, e pra ir bem nos esportes, etc. Tudo isso é um segredo, pois apenas quem tem 15 anos pra baixo pode instalar o jogo (só quem nasceu apartir de um ano tal), se você perder todos os pontos o jogo se desistala e você nunca mais vai poder entrar, e com isso perde também os poderes de "parar o tempo".

Ele tem umas partes echi muito chatas, bem pra nerd tetudo mesmo, mais tirando isso é bem legal.
Jack
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  xmatheusx97 em Qui Set 13, 2012 1:13 am

Warisfantastic escreveu:Espero que eu ainda esteja vivo e tenha dinheiro pra ter um desse haha
tbm espero
xmatheusx97
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Warisfantastic em Qui Set 13, 2012 1:13 am

Jack escreveu:To gostando de Accel World, a história é que todo mundo tem um aparelho de realidade aumentada (tipo o óculos que a google ta fazendo) e ele também pode servir pra você entrar numa realidade virtual, existe tipo um Facebook de VR (virtual reality), mas tem um hack, que na verdade é um jogo, pra ganha pontos você batalha com outro jogadores, com esse pontos você pode acelerar seu cérebro, fazendo cada segundo no mundo real durar 16 min 55s na sua visão, as pessas usam isso pra ir bem nas provas, afinal ele podem colar com isso, e pra ir bem nos esportes, etc. Tudo isso é um segredo, pois apenas quem tem 15 anos pra baixo pode instalar o jogo (só quem nasceu apartir de um ano tal), se você perder todos os pontos o jogo se desistala e você nunca mais vai poder entrar, e com isso perde também os poderes de "parar o tempo".

Ele tem umas partes echi muito chatas, bem pra nerd tetudo mesmo, mais tirando isso é bem legal.
nerd tetudo auahuahauahuahauha, poxa, parece ser legal mesmo. Vou ficar alternando esse anime com o Sword Art Online (q é o melhor) e Naruto Shippuden
Warisfantastic
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  MurdockZ em Qui Set 13, 2012 1:46 pm

Se um dia esses hardwares sair e der certo e tiverem um preço acessível eu to fudido nunca mais vou ver os raios Solares.
MurdockZ
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Repulse em Sab Set 15, 2012 5:45 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

epi 11 Wink
Repulse
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  xmatheusx97 em Sab Set 15, 2012 6:36 pm

Falei que isso iria acotecer.que eles de alguma forma iriam ter filhos...kkkkkk
xmatheusx97
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  MurdockZ em Seg Set 17, 2012 7:52 pm

Hoje fui assistir o primeiro episódio de Sword Art Online,quando eu fui ver já estava no 11 haha
Muito viciante!
MurdockZ
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: