Sorcerer vai ser o maguinho do capeta?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sorcerer vai ser o maguinho do capeta?

Mensagem  MurdockZ em Qua Set 05, 2012 10:23 pm

Gostaria de saber se o sorcerer vai ter alguma skill de stun ou algum slow bom...pq como ele é muito frágil não é bom deixar o oponente chegar perto...
Então quais os debuffs dele?
MurdockZ
Rank:
Rank:

Classe : Sorcerer Overpower

Ver perfil do usuário

Re: Sorcerer vai ser o maguinho do capeta?

Mensagem  xmatheusx97 em Qua Set 05, 2012 10:47 pm

e uma boa pergunta e tbm quero saber isso
xmatheusx97
Rank:
Rank:

Classe : Berzeker/Cleric

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jack em Qua Set 05, 2012 11:44 pm

Tem do tipo, se você usar uma certa combinação das skills de gelo o oponente ficá parado congelado por 2 segundos. O maior stun do jogo até agora é uma skill do defender dura 3 segundos.
Jack
Rank:
Rank:

Classe : Cleric

Ver perfil do usuário

Mensagem  MurdockZ em Qui Set 06, 2012 1:50 am

Uhm...obrigado pela resposta Smile
MurdockZ
Rank:
Rank:

Classe : Sorcerer Overpower

Ver perfil do usuário

Mensagem  tutatys em Seg Set 24, 2012 7:23 pm

Ai galera então, to jogando de mago puro no russo ( peguei uma skill de cura de clerigo que recomendo muito pra qualquer classe mesmo q tenha q mudar de arma) e pelo menos com as skills q eu escolhi eu levo o maior k7 no pvp para um beserker!
Cara num dá pra bate em beserker ,eles tem umas skills q derrubam agente no chão e num dá pra levanta + o combate todo! eu tentei de todo jeito mas se o beserker acerta 1 skill q seja já era! AGENTE CAI NO CHÃO E NÃO LEVANTA NUNCA + =(.
Já pra up e pra matar boss eu to uma maravilha demora um pouco mas até agora consegui matar quase todos os boss do jogo solando!
Só não consigo matar o boss do Jardim Contaminado por que ele tem uma skill que recupera o HP e num tem nada que faça ele parar, só se eu tirasse muito dano!
Então pra quem quer jogar de mago recomendo por os pontos nas skills com ataque imediato, tentem não investir nos ataques que tem aquela animação de lançamento muito demorados pois os mobs são bem rápidos e você não vai conseguir usar essas skills durante um combate sem levar uma surra dos mobs ou dos players no pvp
To usando cloth armor por que da mais inteligencia, é claro que a defesa deixa a desejar mas se você upar as skills instantanias como eu disse, não vai ter problemas, pois essas skills podem ser dadas em movimento, assim é só você ficar se movimentando pra esquivar dos golpes dos mobs ou boss que vai mata lo sem problemas e sem levar nenhum aranhão!
Bom é isso só algumas dicas pra quem quer jogar de mago =)
T+
tutatys
Rank:
Rank:

Classe : Sorcerer

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: