Pequena duvida sobre as classes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pequena duvida sobre as classes.

Mensagem  Katsuni em Ter Set 04, 2012 6:08 pm

Olá galera do Fórum RaiderZ Brasil, Estou com uma pequena duvida, mas antes irei explica uma coisinha sobre mim...

Eu Gosto de jogar esses estilos de jogos no modo mais HARD o possível e nas maioria das vezes sou SOLOER, mas gosto de fazer amizades e tal então não quer dizer que não irei jogar em GRUPO. Pois vou ter 2 Char, um para SOLOs e outro para jogar com a galera.

então chega de BLA BLA BLA e vamos para o assunto...

Gostaria de sabe de vocês que jogaram a Closed Beta se na classe Defender, há a possibilidade de retirar o seu Escudo, assim andando somente com uma espada de mão, por que sei la não me sinto bem carregando um ESCUDO, e assim fazendo o jogo ficar mais dificil... Razz

Se houver outra classe que faça isso, por favor diga QUAL.

Obs: Caso o Post estiver no local errado, por favor me avise pois não achei uma areá adequada para a pergunta.

Obrigado. Very Happy
Katsuni
Rank:
Rank:

Classe : Defender

Ver perfil do usuário

Re: Pequena duvida sobre as classes.

Mensagem  Jack em Ter Set 04, 2012 6:57 pm

Em outras palavras você quer ser o Kirito Smile

Pra ir solo, sem escudo com espada, Berzeker (usa espada gigante), e com espada de uma mão só Defender, mais sem escudo não vai dura muito, Cleric é o melhor pra ir Solo, mais não usa espada, Sorcery (Mago) usa espada mas é o mais papel.

Resumindo, solo espada de duas mãos Berzeker, solo com espada de uma mão Defender mas você vai ter que inventar uma build, porque sem escudo ele leva muito dano e com espada não pode usar cura.

Jack
Rank:
Rank:

Classe : Cleric

Ver perfil do usuário

Mensagem  Katsuni em Ter Set 04, 2012 7:21 pm

Jack escreveu:Em outras palavras você quer ser o Kirito Smile

Pra ir solo, sem escudo com espada, Berzeker (usa espada gigante), e com espada de uma mão só Defender, mais sem escudo não vai dura muito, Cleric é o melhor pra ir Solo, mais não usa espada, Sorcery (Mago) usa espada mas é o mais papel.

Resumindo, solo espada de duas mãos Berzeker, solo com espada de uma mão Defender mas você vai ter que inventar uma build, porque sem escudo ele leva muito dano e com espada não pode usar cura.

É isso mesmo que eu quero experimentar, DESAFIOS, e você tocou no assunto que eu ia citar mas esqueci, Build...

Como Funciona? o que tem para distribuir? Pois se vou fazer Solo,eu vou ter que começar a Criar a minha build, que é a coisa mais legal. Razz

Kirito... Gosto do Personagem, pois ele é igual do meu estilo de jogo, acho que até a Build dele vai ser meio Igual a minha Very Happy
"Edit": Vou até mudar meu avatar e por um dele, pois ele se identifica muito comigo Very Happy

E outra coisa que não entendei direito, então da para usa somente espada de uma mão na classe Defender? What a Face
Katsuni
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Repulse em Ter Set 04, 2012 7:53 pm

da pra usar só a espada sim !

mas cara... solar nesse jogo não te nada a mais doq vc deveria ganhar...

acho que só em alguns casos com instance (catacombs por exemplo)

mas solar cata vai levar no mínimo 3 horas
Repulse
Rank:
Rank:

Classe : Beserker

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jack em Ter Set 04, 2012 7:57 pm

Maça de uma mão ou Espada de uma mão + Escudo, mais você não usar escudo.

Com espada você pode usar habilidade do Sorcery, que tem skills de dano de fogo e gelo.

Com maça você pode usar skill de Cleric, que são curas e buffs.

Build você faz com "distribuição de pontos" + "equipamentos" + "gemas" que vão nos Slots dos equipamentos

No jogo tem Stats, para aumentar Stats só com equipamentos e gemas.

No caso vou ser Cleric, vou usar equipamentos que dão Inteligence e Vitality. Int = Aumenta Dano Magico, e chance de Critico Magico, Vit = Aumenta Dano Magico e Quantidade de HP (vida).

Edit: Como o Repulse falou, não vai mudar nada você solar, só vai demora mais, e será REALMENTE difícil, mais se é o que procura.

Catacomb demora 1 hora em grupo de 5, com 2 Damager, 1 Healer e 1 Tank, imagina sozinho.

É possível upar tudo solando, mais você ter que grindar bastante pra pega level alto para ir na instance sozinho. Então enquanto alguém que faz em grupo vai estar level 20 você ainda vai estar no 10, a não ser que você seja um super viciado e jogue quase 24h.

Mais adimito que séria interresante ver seu progresso indo pro level máx fazendo tudo solo.

Jack
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Katsuni em Ter Set 04, 2012 8:31 pm

Como disse vou ter dois Char's, Então enquanto a galera do Fórum não estiver online para jogarmos juntos eu irei Solar e quando vocês tiver online para Upar e fazer Catacumbas eu jogo com o outro char. Very Happy

O que acharam da ideia, sei que vai ser meio trabalhoso, mas é o estilo que gosto e no RaiderZ eu quero testa meus limites. Smile

E obrigado pelo apoio de vocês nessa minha nova jornada que esta preste a começar. *-*
Katsuni
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  MurdockZ em Ter Set 04, 2012 11:28 pm

Não é muito aconselhável fazer um defender sem escudo,pois o objetivo dele é aguentar o máximo de pancada possível e deixar o resto da equipe viva,melhor usar um escudo e uma ótima armadura pesada e deixar o dano pro resto da galera.Também acho que jogar um jogo de matar bosses sozinho va ser meio complicado em parceiro,pois é sempre bom ter 1 dano,1 tanker e 1 suporte pelo menos para garantir a sobrevivência hehe

Falo isso pq já joguei muitos anos de mmo rpg
MurdockZ
Rank:
Rank:

Classe : Sorcerer Overpower

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jack em Ter Set 04, 2012 11:34 pm

MurdockZ escreveu:Não é muito aconselhável fazer um defender sem escudo,pois o objetivo dele é aguentar o máximo de pancada possível e deixar o resto da equipe viva,melhor usar um escudo e uma ótima armadura pesada e deixar o dano pro resto da galera.Também acho que jogar um jogo de matar bosses sozinho va ser meio complicado em parceiro,pois é sempre bom ter 1 dano,1 tanker e 1 suporte pelo menos para garantir a sobrevivência hehe

Sim, mas ele vai jogar sozinho, então ele não vai ser Tanker, vai ser um DPS com arma de uma mão.
Jack
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  MurdockZ em Ter Set 04, 2012 11:36 pm

Jack escreveu:
MurdockZ escreveu:Não é muito aconselhável fazer um defender sem escudo,pois o objetivo dele é aguentar o máximo de pancada possível e deixar o resto da equipe viva,melhor usar um escudo e uma ótima armadura pesada e deixar o dano pro resto da galera.Também acho que jogar um jogo de matar bosses sozinho va ser meio complicado em parceiro,pois é sempre bom ter 1 dano,1 tanker e 1 suporte pelo menos para garantir a sobrevivência hehe

Sim, mas ele vai jogar sozinho, então ele não vai ser Tanker, vai ser um DPS com arma de uma mão.

Não seria melhor ele fazer um defender e pegar 1 skill de cura individual,como falamos no outro tópico?
MurdockZ
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jack em Qua Set 05, 2012 12:04 am

MurdockZ escreveu:
Jack escreveu:

Não seria melhor ele fazer um defender e pegar 1 skill de cura individual,como falamos no outro tópico?

Sim mais ele vai ter um char pra jogar em grupo e outra "Kirito based character".

Kirito é um personagem de um anime (link).

Sinopse:
"Um jovem chamado Kazuto "Kirito" Kirigaya, entra em um MMORPG de realidade virtual, um mundo online chamado de Sword Art Online. Não tem como escapar deste mundo a menos que o jogador complete o jogo; No entanto, um "game over" resulta na morte no jogador."
Jack
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Katsuni em Qua Set 05, 2012 10:49 am

O que Jack disse é verdade vou ter 2 Char, e o "Kirito based character" < (Gostei disso ) Razz vai ser para os Solos loucos que irei fazer. E o outro para jogar com vocês galera do Fórum. Very Happy

Até entendo o que MurdockZ disse, que vai ser loucura, mas como eu disse antes vou buscar desafios Hardcore no game com o "Kirito based character". E quero testa o sistema de combate pelo que eu vi é ÉPICO. Very Happy
O jogo não tem um sistema de esquivas? essa vai ser minha defesa. Very Happy

Mudando de assunto...

Ontem eu dormi pensando no que Jack disse: Mais adimito que séria interresante ver seu progresso indo pro level máx fazendo tudo solo...

Eu acho, Acho não, vou fazer um... O diário de um Soloer, eu descobri que no RaiderZ tem um sistema de anotações que ira me ajudar muito a organizar isso, e gostaria de saber de vocês se seria algo bacana?
Fazer uma historio do meu personagem DarkFox e dai trazer para vocês verem meu desempenho até com Screenshots para tornar mais dinâmico para vocês visualizar.

Eu pessoalmente gostei da ideia e vou levar adiante e se Jack aprovar vou publica quase todos os dias como foi minhas caçadas na areá "Off-Topic", pode ser?
Katsuni
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  MurdockZ em Qua Set 05, 2012 12:58 pm

Seria muito legal cara,eu apoio a ideia!
MurdockZ
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jack em Qua Set 05, 2012 1:56 pm

Eu gostaria muito de ver Surprised Vai ser realmente um conto épico!
Jack
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Katsuni em Qua Set 05, 2012 5:36 pm

Ok então, estou muito ansioso para começar a fazer meu conto e compartilhar com vocês. *-*

acho que minhas duvidas foram esclarecidas, qualquer outra coisa eu perguntarei a vocês.

Obrigado a todos que me ajudaram e estarei aqui pelo fórum e Rc também. Very Happy
Katsuni
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  k2eddy em Sex Set 14, 2012 1:36 am

deu pra ter uma ideia de defender e tank.. mas as kills? como q eh vc pode usar de outra class,, individual ou grupo..??
grato
animado pra jogar What a Face
k2eddy
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  tutatys em Sex Set 14, 2012 5:19 pm

Bom não entendi muito bem a sua pergunta mas é assim:
Quando você cria seu personagem você pode escolher com qual classe vai começar, a partir dai você vai jogar com uma classe especifica até o lv 10 onde você poderá escolher skills de outras classes ou seguir com as skills da classe que escolheu inicialmente!

EX:
Se eu escolher um defender vou começar com as skills de defender e terei que upar elas até o lvl 10 obrigatoriamente.

Mas ele ao chegar no lv 10 pode pegar skill de qualquer outra classe,porém ...

Um defender deve usar espada de 1 mão e escudo ou martelo de 1 mão + escudo, caso contrario suas skills não vão funcionar!

Então se quer pegar skill de outra classe deve ver qual delas tem skills que podem ser usadas quando você porta espada de 1 mão e escudo. neste caso a melhor escolha seria as skills de um sorcerer.

Agora um defender também pode usar martelo de 1 mão e escudo, nesse caso ele pode usar as skills de um clérigo junto com as skills de defender.

Você pode ( sendo um defender) equipar um cajado ou então uma espada de 2 mãos mas se não tem skills para esse tipo de arma não faz nenhum sentido equipalas.

Com o botão tab se não me engano, você consegue uma troca rápida de armas, por ex: você está com espada de 1 mão + escudo a aperta tab imediatamente o personagem muda para espada de 2 mãos ( você precisa ter equipado ela como segunda arma) isso possibilita que você ( mesmo sendo um defender) coloque skills na classe Beserker e use essas skills, porém, isso acabaria com as suas possibilidades de combos!

Vi em alguns videos beserkers que colocaram pontos em skills de clérigo trocarem a espada de 2 mãos por 1 martelo de 2 mãos por alguns instantes só para poder usar as abilidades de cura, parecia ser uma boa idéia mas ai vai de você e da maneira que achar melhor!

Deu pra ajudar?
tutatys
Rank:
Rank:

Classe : Sorcerer

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jack em Sex Set 14, 2012 6:52 pm

tutatys escreveu:Bom não entendi muito bem a sua pergunta mas é assim:
Quando você cria seu personagem você pode escolher com qual classe vai começar, a partir dai você vai jogar com uma classe especifica até o lv 10 onde você poderá escolher skills de outras classes ou seguir com as skills da classe que escolheu inicialmente!

EX:
Se eu escolher um defender vou começar com as skills de defender e terei que upar elas até o lvl 10 obrigatoriamente.

Mas ele ao chegar no lv 10 pode pegar skill de qualquer outra classe,porém ...

Um defender deve usar espada de 1 mão e escudo ou martelo de 1 mão + escudo, caso contrario suas skills não vão funcionar!

Então se quer pegar skill de outra classe deve ver qual delas tem skills que podem ser usadas quando você porta espada de 1 mão e escudo. neste caso a melhor escolha seria as skills de um sorcerer.

Agora um defender também pode usar martelo de 1 mão e escudo, nesse caso ele pode usar as skills de um clérigo junto com as skills de defender.

Você pode ( sendo um defender) equipar um cajado ou então uma espada de 2 mãos mas se não tem skills para esse tipo de arma não faz nenhum sentido equipalas.

Com o botão tab se não me engano, você consegue uma troca rápida de armas, por ex: você está com espada de 1 mão + escudo a aperta tab imediatamente o personagem muda para espada de 2 mãos ( você precisa ter equipado ela como segunda arma) isso possibilita que você ( mesmo sendo um defender) coloque skills na classe Beserker e use essas skills, porém, isso acabaria com as suas possibilidades de combos!

Vi em alguns videos beserkers que colocaram pontos em skills de clérigo trocarem a espada de 2 mãos por 1 martelo de 2 mãos por alguns instantes só para poder usar as abilidades de cura, parecia ser uma boa idéia mas ai vai de você e da maneira que achar melhor!

Deu pra ajudar?

Exato, melhor explicado impossível. Shocked
Jack
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares