RaiderZ Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nick : MrStitch | Boa noite senhoras e senhores.

Ir para baixo

Nick : MrStitch |  Boa noite senhoras e senhores. Empty Nick : MrStitch | Boa noite senhoras e senhores.

Mensagem  MrStitch Qui Nov 15, 2012 5:17 pm

Olá senhores e senhoritas ! Gostaria de fazer uma breve apresentação para todos e ao mesmo tempo oferecer um pequeno serviço.

Meu nick é MrStitch e atualmente trabalho com alguns jogos online e por isso possuo alguns servidores de comunicação ( teamspeak,ventrilo ). Atualmente trabalho com Heroes Of Newerth mas também sou jogador de raiderz Smile e dessa forma adoraria encontrar alguns parceiros e amigos para jogar comigo <3 um jogo que parece tão promissor mas é muito chatinho jogar sozinho.

Quando comecei a jogar raiderz a primeira coisa que me veio em mente foi " credo imagina no meio do boss eu ter que digitar " CUUURA ! " Não dá certo mesmo !.Procurei e procurei e procurei uma comunidade oficial de raiderz no brasil e creio que seja essa ( me perdoe se estou errado mas foi aqui que me indicaram ) .

Gostaria de oferecer gratuitamente 1 servidor teamspeak ou ventrilo ( a escolha de vocês ) para uma melhor comunicação,organização e preparo.Achei por aí várias e várias comunidades pequenas do jogo e nenhuma oferecia tal serviço e sempre acabam por morrer devido a falta de comunicação.

Caso algum clan/guilda ou até mesmo a chefia dessa comunidade estiver interessada por favor deixe 1 mensagem que entrarei em contato.
MrStitch
MrStitch
Rank:
Rank:

Mensagens : 1

Classe : Mago

http://www.heroesofnewerth.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos