RaiderZ Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fim da skytemplarz

2 participantes

Ir para baixo

Fim da skytemplarz Empty Fim da skytemplarz

Mensagem  Furiom Qui Nov 08, 2012 11:11 am

Olá pessoal, venho aqui dizer que por causa de problemas no jogo, a guild skytemplarz foi excluída por definitivo.
Devido a dispersão dos membros a maioria dos ativos (lvl alto) da mesma esta indo para uma nova guild denominada FoxHound, caso queiram ser recrutados entrem no nosso rc (raidcall) ou mandem whisper ( mensagem privada no jogo) para Furiom/Furiox/TheSmooph.
Nosso novo rc é 5234485. deem uma passada por la e quando pudermos, estaremos recrutando vocês.
Obrigado pela atenção, Furiom.
Furiom
Furiom
Rank:
Rank:

Mensagens : 15

Classe : Cleric - Sorcerer

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da skytemplarz Empty Fim da skytemplarz

Mensagem  Chronoz17 Qua Nov 21, 2012 7:58 am

Olá,sou novo no jogo e queria saber qual server possui mais BRs para jogar junto e talz,para eu poder ficar em um server definitivo e tbm keria saber como entrar em alguma guild BR do forum,estou desesperado atras de uma guild.^^
Chronoz17
Chronoz17
Rank:
Rank:

Mensagens : 4


Ir para o topo Ir para baixo

Fim da skytemplarz Empty Re: Fim da skytemplarz

Mensagem  Furiom Qua Nov 21, 2012 11:22 am

Olá, na minha opinião, o servidor Chimera é o qual possui mais brasileiros.
Sobre o forum, eles está meio morto, quase ninguem mais usa, tente ir no grupo do facebook para ter acesso as pessoas que estão jogando atualmente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Furiom
Furiom
Rank:
Rank:

Mensagens : 15

Classe : Cleric - Sorcerer

Ir para o topo Ir para baixo

Fim da skytemplarz Empty Re: Fim da skytemplarz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos