Bug Ou internet ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bug Ou internet ?

Mensagem  claudeliz em Sab Out 27, 2012 8:42 am

Hey pessoal, eu presciso de ajuda... Bom. Quando eu logo no servidor ele apareceu a tela do personagem, eu criei e tal mas só que quando eu dei play eu tomei dc pois o programa não estava respondendo, agora sempre depois que escolho o serve antes de escolher o personagem ele diz que o RaiderZ não está respondendo e se eu clickar ou aperta qualquer tecla meu jogo fecha sozinho. Soluções ?
claudeliz
Rank:
Rank:

Ver perfil do usuário

Re: Bug Ou internet ?

Mensagem  tutatys em Sab Out 27, 2012 1:51 pm

claudeliz escreveu:Hey pessoal, eu presciso de ajuda... Bom. Quando eu logo no servidor ele apareceu a tela do personagem, eu criei e tal mas só que quando eu dei play eu tomei dc pois o programa não estava respondendo, agora sempre depois que escolho o serve antes de escolher o personagem ele diz que o RaiderZ não está respondendo e se eu clickar ou aperta qualquer tecla meu jogo fecha sozinho. Soluções ?
I Cara acho que você vai ter que desinstalar e instalar denovo! pode ser seu PC que ta super lotado e acaba dando esse tilt quando precisa rodar um programa mais pesado! o meu tava assim dai eu dei um formatar nele e zerei tudo! ( Vale tudo pra jogar Raider Z kkkkkk
tutatys
Rank:
Rank:

Classe : Sorcerer

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: