Classes e Armas.

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Classes e Armas.

Mensagem  Jack em Sex Ago 31, 2012 3:11 pm

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Re: Classes e Armas.

Mensagem  Warisfantastic em Seg Set 03, 2012 12:01 am

Só terá essas armas? Fiquei sabendo que tem um sistema de crafting de armas, é verdade?
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Re: Classes e Armas.

Mensagem  Repulse em Seg Set 03, 2012 12:03 am

Warisfantastic escreveu:Só terá essas armas? Fiquei sabendo que tem um sistema de crafting de armas, é verdade?

vc precisa de materiais que dropam de monstros para poder fazer as armas
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Re: Classes e Armas.

Mensagem  Jack em Seg Set 03, 2012 12:03 am

Sim, além do upgrade, onde aumenta todos os stats da arma, tem os slots das gemas.
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Re: Classes e Armas.

Mensagem  Repulse em Seg Set 03, 2012 12:04 am

Jack escreveu:Sim, além do upgrade, onde aumenta todos os stats da arma, tem os slots das gemas.

lembra um pouco o sistema de refinamento de Ragnarok e o sistema de slot/cartas
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Re: Classes e Armas.

Mensagem  Jack em Seg Set 03, 2012 12:08 am

Repulse escreveu:
Jack escreveu:Sim, além do upgrade, onde aumenta todos os stats da arma, tem os slots das gemas.

lembra um pouco o sistema de refinamento de Ragnarok e o sistema de slot/cartas

É, um pouco diferente porque você forjando a arma no Rag só aumentava o ataque, nesse se por exemplo a arma que originalmente dava +3 int +1Vit, no nível 9 (+9) ela vai dar +25int e +12Vit. E terá mais slots pras Gemas. Ou seja, forja é muito importante.
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Re: Classes e Armas.

Mensagem  MurdockZ em Seg Set 03, 2012 11:16 pm

Muito melhor esse esquema,agora não vai ser qualquer um que vai ter equipes bons sempre e tal...espero que isso de certo
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Re: Classes e Armas.

Mensagem  xmatheusx97 em Ter Set 04, 2012 11:27 am

Alguem me explicar melhor esse sistema de forja desse jogo.
o que são gemas para botar no slots das armas?
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Re: Classes e Armas.

Mensagem  Repulse em Ter Set 04, 2012 8:13 pm

xmatheusx97 escreveu:Alguem me explicar melhor esse sistema de forja desse jogo.
o que são gemas para botar no slots das armas?

Forja: ao invés de vc comprar as armas em um npc... vc tem que que conseguir os materiais para forjar a arma no NPC ferreiro (100% de chance de forjar)... simples Very Happy

Refinamento: +1 até +3: vc usa uma unidade do item "beycium" - chances pequenas de falha sem consequências !

+4 até +6: vc usa uma unidade de "high grade beycium" ( vc troca no npc por 3 "beycium") - chances de falhar um pouco alta e ao falhar a arma pode regredir um nível de refinamento ! (ex: do +5 cair para o + 4)

+7 até +9: vc usa uma unidade de "super high grade beycium" (troca por 3 "high grade beycium" no NPC) - chance de falhar ENORME e ao falhar pode regredir um nível ou QUEBRAR A ARMA ! (vc perde a arma... fuuuu)

como conseguir "beycium"? todos os monstros perto do seu lv dropam "beycium"... mas é um loot "raro"




Slots de gemas: nesse jogo temos 3 tipos de sets (provavelmente terá "lendários" e coisas do tipo tb):

Comum

Incomum

Raro*

A depender da raridade do set ele vai possuir uma certa quantidade de slots para gemas...

O que as gemas fazem? Dão atributos.... ex: +5 força, +5 agilidade, +5 inteligência...


*Sets raros possuem um "slot especial" que vc pode encantar com uma "gema especial" que da habilidades para o usuário... ex: a cada ataque físico que vc der vc tem a chance de dar dano mágico de fogo no inimigo... a cada ataque físico que vc receber tem a chance de você se curar X quantidade de HP.


É basicamente isso... n tem muito segredo Very Happy
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Re: Classes e Armas.

Mensagem  xmatheusx97 em Ter Set 04, 2012 8:21 pm

ja esclareceu minhas duvidas logo de cara e
muito obrigado por responder minha duvida...kk
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Re: Classes e Armas.

Mensagem  Jack em Ter Set 04, 2012 8:24 pm

Repulse escreveu:
xmatheusx97 escreveu:Alguem me explicar melhor esse sistema de forja desse jogo.
o que são gemas para botar no slots das armas?

Forja: ao invés de vc comprar as armas em um npc... vc tem que que conseguir os materiais para forjar a arma no NPC ferreiro (100% de chance de forjar)... simples Very Happy

Refinamento: +1 até +3: vc usa uma unidade do item "beycium" - chances pequenas de falha sem consequências !

+4 até +6: vc usa uma unidade de "high grade beycium" ( vc troca no npc por 3 "beycium") - chances de falhar um pouco alta e ao falhar a arma pode regredir um nível de refinamento ! (ex: do +5 cair para o + 4)

+7 até +9: vc usa uma unidade de "super high grade beycium" (troca por 3 "high grade beycium" no NPC) - chance de falhar ENORME e ao falhar pode regredir um nível ou QUEBRAR A ARMA ! (vc perde a arma... fuuuu)

como conseguir "beycium"? todos os monstros perto do seu lv dropam "beycium"... mas é um loot "raro"




Slots de gemas: nesse jogo temos 3 tipos de sets (provavelmente terá "lendários" e coisas do tipo tb):

Comum

Incomum

Raro*

A depender da raridade do set ele vai possuir uma certa quantidade de slots para gemas...

O que as gemas fazem? Dão atributos.... ex: +5 força, +5 agilidade, +5 inteligência...


*Sets raros possuem um "slot especial" que vc pode encantar com uma "gema especial" que da habilidades para o usuário... ex: a cada ataque físico que vc der vc tem a chance de dar dano mágico de fogo no inimigo... a cada ataque físico que vc receber tem a chance de você se curar X quantidade de HP.


É basicamente isso... n tem muito segredo Very Happy

Corretíssimo, só um complemento:

Normal (Item com nome Branco)
Comum (Verde)
Raro (Azul)
Lendário (Roxo)

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Re: Classes e Armas.

Mensagem  MurdockZ em Ter Set 04, 2012 11:32 pm

Repulse escreveu:
xmatheusx97 escreveu:Alguem me explicar melhor esse sistema de forja desse jogo.
o que são gemas para botar no slots das armas?

Forja: ao invés de vc comprar as armas em um npc... vc tem que que conseguir os materiais para forjar a arma no NPC ferreiro (100% de chance de forjar)... simples Very Happy

Refinamento: +1 até +3: vc usa uma unidade do item "beycium" - chances pequenas de falha sem consequências !

+4 até +6: vc usa uma unidade de "high grade beycium" ( vc troca no npc por 3 "beycium") - chances de falhar um pouco alta e ao falhar a arma pode regredir um nível de refinamento ! (ex: do +5 cair para o + 4)

+7 até +9: vc usa uma unidade de "super high grade beycium" (troca por 3 "high grade beycium" no NPC) - chance de falhar ENORME e ao falhar pode regredir um nível ou QUEBRAR A ARMA ! (vc perde a arma... fuuuu)

como conseguir "beycium"? todos os monstros perto do seu lv dropam "beycium"... mas é um loot "raro"




Slots de gemas: nesse jogo temos 3 tipos de sets (provavelmente terá "lendários" e coisas do tipo tb):

Comum

Incomum

Raro*

A depender da raridade do set ele vai possuir uma certa quantidade de slots para gemas...

O que as gemas fazem? Dão atributos.... ex: +5 força, +5 agilidade, +5 inteligência...


*Sets raros possuem um "slot especial" que vc pode encantar com uma "gema especial" que da habilidades para o usuário... ex: a cada ataque físico que vc der vc tem a chance de dar dano mágico de fogo no inimigo... a cada ataque físico que vc receber tem a chance de você se curar X quantidade de HP.


É basicamente isso... n tem muito segredo Very Happy

Imagino que futuramente vai ter uma pedra muito muito rara ou então de cash que vai aumentar a chance de mix da arma,ou então faz com que a partir do +7 a arma só regride um level e não quebre.Ou já tem isso?
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Re: Classes e Armas.

Mensagem  Repulse em Ter Set 04, 2012 11:54 pm

MurdockZ escreveu:
Repulse escreveu:
xmatheusx97 escreveu:Alguem me explicar melhor esse sistema de forja desse jogo.
o que são gemas para botar no slots das armas?

Forja: ao invés de vc comprar as armas em um npc... vc tem que que conseguir os materiais para forjar a arma no NPC ferreiro (100% de chance de forjar)... simples Very Happy

Refinamento: +1 até +3: vc usa uma unidade do item "beycium" - chances pequenas de falha sem consequências !

+4 até +6: vc usa uma unidade de "high grade beycium" ( vc troca no npc por 3 "beycium") - chances de falhar um pouco alta e ao falhar a arma pode regredir um nível de refinamento ! (ex: do +5 cair para o + 4)

+7 até +9: vc usa uma unidade de "super high grade beycium" (troca por 3 "high grade beycium" no NPC) - chance de falhar ENORME e ao falhar pode regredir um nível ou QUEBRAR A ARMA ! (vc perde a arma... fuuuu)

como conseguir "beycium"? todos os monstros perto do seu lv dropam "beycium"... mas é um loot "raro"




Slots de gemas: nesse jogo temos 3 tipos de sets (provavelmente terá "lendários" e coisas do tipo tb):

Comum

Incomum

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A depender da raridade do set ele vai possuir uma certa quantidade de slots para gemas...

O que as gemas fazem? Dão atributos.... ex: +5 força, +5 agilidade, +5 inteligência...


*Sets raros possuem um "slot especial" que vc pode encantar com uma "gema especial" que da habilidades para o usuário... ex: a cada ataque físico que vc der vc tem a chance de dar dano mágico de fogo no inimigo... a cada ataque físico que vc receber tem a chance de você se curar X quantidade de HP.


É basicamente isso... n tem muito segredo Very Happy

Imagino que futuramente vai ter uma pedra muito muito rara ou então de cash que vai aumentar a chance de mix da arma,ou então faz com que a partir do +7 a arma só regride um level e não quebre.Ou já tem isso?

o shop de cash vai ter um item que evita as chances de quebrar a arma eu acho
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Re: Classes e Armas.

Mensagem  Jack em Qua Set 05, 2012 12:06 am

Vai ter um item que aumenta a chance de sucesso, mais não será 100%, acredito que aumentará uns 20% no sucesso.
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Re: Classes e Armas.

Mensagem  Warisfantastic em Qua Set 05, 2012 12:11 am

ja ajuda 20% né hehe melhor q nada
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Re: Classes e Armas.

Mensagem  MurdockZ em Qua Set 05, 2012 1:15 am

Warisfantastic escreveu:ja ajuda 20% né hehe melhor q nada
tenho tanto azar que quebro a arma mesmo com 100% kkkkkkkkk
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Re: Classes e Armas.

Mensagem  Warisfantastic em Qua Set 05, 2012 12:08 pm

MurdockZ escreveu:
Warisfantastic escreveu:ja ajuda 20% né hehe melhor q nada
tenho tanto azar que quebro a arma mesmo com 100% kkkkkkkkk

hahahaha, eu também nunca tive muita sorte pra esses itens que tem uma porcentagem de dar certo. MurdockZ estamos ferrados hahhahaha Sad
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Re: Classes e Armas.

Mensagem  Warisfantastic em Qua Set 05, 2012 12:15 pm

Outra duvida: o cleric só tem magia de apoio ou tem magia de ataque também? Eu tava pensando em montar um cleric que usasse espada ou então um berzeker que usasse pelo menos a magia de cura.

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Re: Classes e Armas.

Mensagem  MurdockZ em Qua Set 05, 2012 1:00 pm

Warisfantastic escreveu:Outra duvida: o cleric só tem magia de apoio ou tem magia de ataque também? Eu tava pensando em montar um cleric que usasse espada ou então um berzeker que usasse pelo menos a magia de cura.

Imagino que ele tenha alguma skill de mágico sim,ou então vc pode pegar algumas da classe de mago,se compensar...
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Re: Classes e Armas.

Mensagem  Jack em Qua Set 05, 2012 1:59 pm

Warisfantastic escreveu:Outra duvida: o cleric só tem magia de apoio ou tem magia de ataque também? Eu tava pensando em montar um cleric que usasse espada ou então um berzeker que usasse pelo menos a magia de cura.


Tem skills de ataque sim, mais não é tão forte quanto de DPS, mais ajuda pra upa solo. Pra mesclar com Cleric/Defender (usando as skills dos 2 sem mudar de arma) você tem que usar Maça de uma mão, e Cleric/Berzeker Maça de duas mãos.

Já pensei em fazer isso, mais vo acaba usando todos os pontos em Cleric, e quando aumentar o level Cap vou começar a por em Sorcery.
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Re: Classes e Armas.

Mensagem  xmatheusx97 em Sex Set 07, 2012 4:56 pm

eu estava pensando em escolher um personagem ou cleric ou defender mas estava vendo uns gameplays no youtube
e comecei a gostar da classe berzeker e ai o ke vcs acham disso?
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Re: Classes e Armas.

Mensagem  Warisfantastic em Sex Set 07, 2012 5:52 pm

xmatheusx97 escreveu:eu estava pensando em escolher um personagem ou cleric ou defender mas estava vendo uns gameplays no youtube
e comecei a gostar da classe berzeker e ai o ke vcs acham disso?
Se vc ficou em duvida, faça que nem eu vou fazer... "misturar" duas classes, por exemplo: crio um cleric e coloco além da skill de cleric a skill de defender (exemplo), mas daí vc tem que usar a arma adequada né! =D
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Re: Classes e Armas.

Mensagem  Repulse em Sex Set 07, 2012 6:23 pm

Warisfantastic escreveu:
xmatheusx97 escreveu:eu estava pensando em escolher um personagem ou cleric ou defender mas estava vendo uns gameplays no youtube
e comecei a gostar da classe berzeker e ai o ke vcs acham disso?
Se vc ficou em duvida, faça que nem eu vou fazer... "misturar" duas classes, por exemplo: crio um cleric e coloco além da skill de cleric a skill de defender (exemplo), mas daí vc tem que usar a arma adequada né! =D

da pra fazer bezerker/cleric tb... usando mace de duas mãos
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Re: Classes e Armas.

Mensagem  xmatheusx97 em Sex Set 07, 2012 6:41 pm

hum da para fazer defender/cleric ?
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Re: Classes e Armas.

Mensagem  MurdockZ em Sex Set 07, 2012 6:45 pm

xmatheusx97 escreveu:hum da para fazer defender/cleric ?
Sim só usa mace de uma mão
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